quinta-feira, 16 de outubro de 2008

vírgula,

''Você está esperando o quê para tomar suas decisões?

Eu disse decisões, e não mais dúvidas sem sentido , nem respostas.

Eu não estou livre pra seguir você, infelizmente não há muito o que ser feito.

Não vá pensar que eu desisti, essas seria , absolutamente, a última coisa que eu faria.

Minha inspiração está fugindo hoje,não deve estar muito afim de conversa comigo.

Eu tenho paciência de sobra pra esperar o tempo que for necessário até que todos os meu desejos se realizem...

Se são contos de fadas? Nãao , nem de longe.Juro à você. Sem príncipes, sapos, castelos e baboseiras mais.Acredite.

As coisas que eu digo geralmente costumam fazer mais sentido , mas eu acho que você está me entendendo.Assim espero .

Nada aqui seria um ponto final ,só uma vírgula.

Bem ,não vou ocupar mais o seu tempo do que eu já fiz.Você precisa descansar.
Tá , isso não foi ironia.Só pra descontrair.
Témais.''



NiiMassine.

Um comentário:

Esmaile disse...

Eu te amo... parece tão curriqueiro, mas não, quando vivenciamos este sentimento, percebemos o seu real valor.
Mamily