quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Carta ao meu eu .

O que que ta acontecendo ?Aonde isso tudo vai nos levar?Porque isso tudo agora?Se tivesse sido antes teria alguma conseqüência?Tantas perguntas me fazem escrever essa carta a você, querida eu.
Seus pensamentos me confundem, sua indecisão me faz chorar, mas a veemência com que fala me faz acreditar em você pelo menos nesse instante que eu posso contar contigo.
Parabéns,estamos crescendo,e não em datas comemorativas,mas emocional e psicologicamente o que me dá mais orgulho.
Aquele egocêntrico do seu ‘ eu interior’ talvez tenha razão:você importa , nós importamos e não precisaria de uma conjugação verbal completa pra saber que algo diferente está acontecendo meu querido .
Aah, eu ...você me confunde com seus sentimentos, porque então que não compra uma placa com um ‘ proibida a entrada de estranhos’?
Aquilo que teus olhos vêem teu coração sente com o dobro da intensidade que deveria.Mas ‘it’s too late’ pra consertar,mas ainda há tempo de adaptações.
O que não pode é você fingir que essa metamorfose inevitável não começou.
Vê se me dá sossego e me responda em breve.
Beijos da sua maior dúvida.

Um comentário:

Vinícius Niche Corrrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.