sábado, 11 de outubro de 2008

Negação,

''Não quero sua preocupação.Sua cara de quem se importa é nitidamente forçada.

Não quero que me elogie ,nem que tente me abraçar, suas palavras doces não tem efeito sobre minhas emoções.

Não adianta querer me agradar com suas gentilezas, não tenho esse senso perceptivo .

Aquele teu jeito de olhar e rir pra mim é patético.

Suas conversas e aproximações repentinas são maravilhosas...tentativas sem sucesso.

Não adianta eu querer te enganar , você realmente não tem chance .


Não adianta eu querer me enganar , eu definitivamente não sei mentir .''


Negação - NiiMassine.

Um comentário:

Eduardo; Castro . disse...

Adorei o seu talento com as palavras Cuuu...nhada. Cada dia que passa você me surpreende mais e mais. Nunca deixe de ser essa pessoa que se revela sempre. Não me deixe esquecer desse blog Cuu, vou fazer comentários sempre! E não esquece, te amooo !