segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Fora do campo de visão.

Estamos produzindo milhões de pessoas falsamente sociáveis e preocupadas.

Até quando você vai ficar usando rédea?Rindo da própria tragédia?Até quando você vai levar cascudo mudo?

O individualismo tomou conta da humanidade e a hipocrisia só faz crescer.

Muda, muda essa postura Até quando você vai ficando mudo?
Muda que o medo é um modo de fazer censura

Discursos politicamente corretos, campanhas ecológicas,promessas de implantações de recursos são apenas fachada.É claro, que tirando a minoria – que se encontram em organizações quase sempre privadas – a população adora falar que se importa.

Até quando você vai levando?(Porrada! Porrada!)Até quando vai ficar sem fazer nada?Até quando você vai levando?(Porrada! Porrada!)Até quando vai ser saco de pancada?

Se importam mas se acomodam; só dizem que é um absurdo o que está acontecendo com o mundo, que desse jeito não vamos pra frente.É engraçado quando paramos pra pensar que esses “protestantes” são aqueles que não acham nada demais jogar lixo na rua,já que eles nunca fazem isso.É muito difícil você conseguir achar alguém que faça um trajeto a pé , mesmo que tenha que sair mais cedo de casa,pra não ter que usar carro ou transporte coletivo – evitando emissões de gases poluentes.

Acordo bem cedo, não tenho sossego nem tempo pra raciocinar.Não peço arrego, mas onde que eu chego se eu fico no mesmo lugar?Brinquedo que o filho me pede, não tenho dinheiro pra dar.Escola, esmola!Favela, cadeia!Sem terra, enterra!Sem renda, se renda!Não! Não!!

O comodismo é uma arma contra a existência. Cada dia que você aceita as “devastações humanitárias”, você enfraquece.Tome a iniciativa.Não espere que ninguém faça o seu.
“Tenho esperanças de que o mundo vai melhorar”... Não!Você não tem !Quem tem esperança que ele mude, faz acontecer!
Até quando você vai esperar?Já concordei muito com o famoso “ quem acredita sempre alcança”, mas acho que o verdadeiro provérbio deveria ser “ quem realiza sempre alcança”.

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.A gente muda o mundo na mudança da mente.E quando a mente muda a gente anda pra frente.E quando a gente manda ninguém manda na gente.Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!

O mundo é muito produtivo. Você é produtivo. As pessoas que poderiam ser autoridades, grandes gênios ou educadores, não têm oportunidades ou informação pra batalhar pelo melhor. E você que tem? Qual é a desculpa de fazer tudo errado?Não espere um mundo melhor,se você esperar ele não chega. FAÇA algo melhor, olhe além da janela da sua casa.


Fora do campo de visão – NiiMassine.

: Até quando? - Gabriel, O pensador.

Nenhum comentário: