domingo, 26 de outubro de 2008

seguindo as idéias...

...a perfeição, fatalmente,é ligada as coisas boas,corretas.

Claro, ninguém gosta de ter trabalho com nada, logo , o que é imperfeito é aquilo que lhes causa preocupação, insônia, o que é " impossivel"  de acontecer.Mas as coisas politicamente corretas, o clichê do perfeito é o fácil de lidar, proveitoso , tranqüilo...

Obrigada.Essa idéia é(pelo menos aos meus olhos ) inadmissível.

Acredito que quando se gasta grande parte do seu tempo pensando e querendo que  coisas improváveis aconteçam,você provavelmente irá realizá-las se quiser( tudo bem , eu não tenho tanta certeza disso).

Na verdade , eu quero o perfeito pra mim.Isso que é bem trabalhoso , que pode me custar lágrimas de esforço e que pode demorar é exatamente o que quero.

Na teoria ,o que é perfeito , não tem que ser correto.

Na prática , é o mesmo.


                             Ideal de perfeição - NiiMassine

Nenhum comentário: