sábado, 7 de março de 2009

Se eu tenho o amor

Se eu tenho o amor?
As vezes é mal este que me falta.
Não pela vida, mas talvez por uma criatura.
Pergunto então se este alguém
que serve de inspiração
Para minhas cartas mal escritas
Meus poemas com certo afeto
Vê estas palavras
Que incontáveis vezes passaram
aos olhos despercebidas.

Se eu tenho o amor?
Deve ser mal este que me confunde.
Pois não é porque poemas te ajudam
a conquistar a sua criatura
Que voce se apaixonaria pelo autor.

Se eu tenho o amor?
Acho que é mal este que me sobra,
E faz com que,sem que eu perceba
Crie uma ilusão inexorável de um
sentimento correspondido.

Se eu tenho o amor?
É mal este que me faz tão bem,
E me mostra tudo que meu coração
deveras sente.


Se eu tenho o amor
(Marina Esmaile Massine )

Um comentário:

Kas. disse...

Cara ja falei que você é uma cara de pau por falar que não escreve bem e não sabe escrever ¬¬
ta fodao esse dai =)

beijoo