segunda-feira, 3 de novembro de 2008

more fast than I

I don't mean to run
But every time you come around I feel
More alive, than ever
And I guess it's too much
But maybe we're too young and I don't even know what's real
But I know I've never
Wanted anything so bad
I've never wanted anyone so bad
If I let you love me
Be the one adore
Would you go all the way?
Be the one I'm looking for
-
Não me faça correr desesperadamente pedindo para que você volte,seria demais pra mim.
Você sabe na hora exatamente o que eu estou pensando, e quando isso não acontece,você arruma um jeito de me fazer falar.
Fico me perguntando aonde estamos indo com isso tudo,mas tenho medo do que possa responder caso seja o contrário do que eu sempre quis pra nós dois.
Não quero um conto de fadas, já passei dessa idade.
Eu sei bem o que você tem e ,acredite,eu sofro do mesmo problema.
Mas nós quase definimos isso , nós já quase fizemos várias coisas.Nós quase.
É sempre quase, quase sempre.
E isso vai nos desgastando aos poucos e ainda assim eu te agradeço por ser a parte mais senssata de mim,a parte que eu escuto...Já que entre o cérebro e o coração , é difícil achar quem esteja certo.



- Nii Massine

Nenhum comentário: